Solução para melhorar os filmes nacionais




O brasil esta muito longe de chegar as alturas como os filmes americanos na minha opinião, pra mim nao adianta falar que o brasil esta cresçendo em relação filmes, pois isso pra mim só retarda o desenvolvimento "cinemático" minha opinião para o Brasil cresçer em relação a filme :

-Os filmes brasileiros falam muito mal do brasil, mostrando sua violencia,drogas,etc... ( nao estou dizendo todos, mais para cresçer tera q melhorar nesse setor)

-Na minha opiniao também, atores e atrizes devem entrar mais no filme que nem os americanos se envolver mais.

-Falta também a divulgação do filme, sem uma divulgação o filme nao cresçe, na minha opinião, veja como exemplo o filmeTropa De Elite 2 foi muito bem divulgado e veja o resultado !

Alguma sugestao ou critica ? comente !

0 Response to "Solução para melhorar os filmes nacionais"

Postar um comentário

Powered by Blogger